Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A cidade histórica de Lençois está sendo desmatada e perdendo suas árvores.

Olá!

Infelizmente, deparei-me, mais uma vez, com o corte indiscriminado de árvores na cidade histórica de Lençóis - porta de entrada da chapada diamantina.
 
Cortaram um flamboyant centenário na rua principal da cidade. Disseram que estava doente. Como? nenhum botânico atestou oficialmente nada. A Prefeitura, simplesmente, cortou-a. SOCORRO!

Cortaram, também, uma mangueira centenária na rua que dá acesso a cachoeira do Ribeirão do Meio. Diga-se de passagem, está rua está quase intransitável. completamente mal conservada. Outro descaso da Prefeitura. Uma vergonha!

Pra terminar a matança, depois do carnaval; a Prefeitura cortou uma outra árvore ao lado da biblioteca que fica ao lado da igreja na entrada principal da cidade. Era uma "Brasileirinha" centenária também. Outra Vergonha da Prefeitura atual.

Cadê a consciência do povo que deixa isto acontecer? cadê as autoridades? a polícia ambiental?
cadê você?

Não podemos continuar deixando as pessoas acabarem com o nosso futuro.
 
ChapaHouse sua Agência de Turismo em Igatu


Mangueira centenária


Quando morei em Lençois, estacionava meu carro na sombra desta ex-árvore
Por que cortaram?

Era uma amendoeira...

Flamboyant que ficava atrás do Banco do Brasil.
Cadê a sombra? Por que cortaram?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Seres de outro planeta (Ets) na Chapada Diamantina?

Olá!

Todos temos o direito de acreditar em o quê quisermos. Portanto, divulgo este artigo a fim de que todos saibam um pouco do quê acontece pela chapada diamantina pois, isto é, realmente comentado por muita gente. Eu já cansei de ouvir histórias a respeito e, inclusive, já vi coisas misteriosas mas, é tudo muito pessoal.
 
Espero que gostem!
 

Nave no Céu da Chapada: Extras Terrestres na Chapada Diamantina: Olá Amigos e Amigas, quem esteve próximo a mim durante estes últimos 20 anos de permanência na Terra, sabe de minhas pesquisas sobre os Extras Terrestres, assim quanto aos OVNIS, Já há muito tempo venho gravando depoimentos de pessoas de vários segmentos da sociedade Terrena. Estes depoimentos não foram nada mais que relatos detalhados a respeito de contatos e avistamentos. Nem todos me deram permissão de gravar, mais tudo que escutei foi importante, como parte do estudo e  do trabalho que venho realizando com os Extras Terrestres desde o início da década de 90. Relutei muito em tornar publicas certas coisas que descobri, pois é muito difícil tomar a posição que tive que tomar, porque muitas pessoas levam ao descredito, outras são infantis, contribuem muito pouco para o desenvolvimento da raça humana, chegam a afirmarem que queremos  aparacer.  Muitas são omissas, e outras tem medo de serem desacreditadas. 

Nos trés primeiros dias de lançamento de meu blog teve quase 500 acessos e poucos foram meus amigos que compartilharam no face book, no entanto agradeço muito pelos acessos. 

Confesso que precisei tomar muita coragem para fazer este vídeo que apresento a vocês e também informo que lamento muito os que não acreditam. (acreditar em vida extra terrestre é uma questão de evolução). Gostaria de deixar bem claro que não pretendo provar nada a ninguém quem quiser acreditar que acredita quem não quiser que busque sua verdade pela própria consciência, e para aqueles que gostam de criticar que olhem para dentro de si e procurem se melhorar, pois quem é melhor não critica, explica. 

Este vídeo que apresento é o início de um grande trabalho de conscientização e informação a respeito da movimentação de Extras Terrestres na Chapada Diamantina, qualquer dúvida ou esclarecimento estarei sempre a disposição para responder aqueles que se sentem atraídos pelo assunto. 

Se você é humano somos da mesma especie, e devemos nos Amar e respeitar, se não é devemos buscar da mesma forma este entendimento, pois só assim poderemos, viver com nossas diferenças.   

Muita Luz para todos. g7chapada@gmail.com

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Chapada: Igatu abriga oficina de artesanato no dia 21; Capão e Rio de Contas no roteiro

Igatu abriga oficina de artesanato no dia 21; Capão e Rio de Contas no roteiro
 
O projeto itinerante “MandalaVeda”, financiado pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult-BA), chega aos municípios de Andaraí, Palmeiras e Rio de Contas, na Chapada Diamantina. O distrito de Igatu, em Andaraí é o primeiro pouso da trupe que vai ministrar uma oficina sobre a produção de filtros dos sonhos, no próximo dia 21 de fevereiro. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, esse projeto vai também para o Vale do Capão, no município de Palmeiras, que será realizado no dia 7 de março e em Rio de Contas, que será no dia 21 de março.
 
“Entusiasmo puro, friozinho bom na barriga, uma imensa energia e vontade de partilhar e concretizar. Depois de muita dedicação e trabalho chega finalmente o dia em que anunciamos o arranque do projeto ‘MandalaVeda – Oficinas itinerantes de filtros dos sonhos na Chapada Diamantina’”, diz publicação dos organizadores em rede social. Após a oficina será realizada uma exposição final com o material produzido, em centro de cultura no município de Lençóis. Inscrições no telefone 75 98194705 ou pelo e-mail contato@mandalaveda.com.
 
Postado em fev 4 2015 - 10:58pm por Jornal da Chapada